Tratamento para Diabetes Tipo 2 – 4 Dicas para Controlar a Glicemia

diabetes tratamento

Eliminar parte do açúcar, tanto quanto possível. Uma dieta que é rica em açúcar é uma maneira eficiente de elevar os seus níveis de açúcar em seu sangue. O alto índice glicêmico altera totalmente capacidade de todas as células pancreáticas produzirem também a insulina e faz com que esses vários danos celulares e se tornem totalmente permanentes com o decorrer do tempo.

 

O açúcar também pode causar diversas doenças associadas com a famosa ‘síndrome metabólica’, incluindo toda pressão alta, diabetes e também o envelhecimento acelerado. O açúcar é muito mais perigoso para toda a sua saúde, do que a maioria de sua gordura saturada e o sal. Manter uma dieta totalmente baixo de IG irá ajudar bastante a controlar todo o seu desejo pelo açúcar.
Suplementar em sua dieta com bastante vitaminas e minerais. A vitamina D promove a total produção de insulina e também mantém a sensibilidade à insulina, ao passo a passo que a vitamina B1 é totalmente excretada bem mais rapidamente quando o indivíduo possui a famosa diabetes e sua total deficiência que está por trás de diversas complicações diabéticas. Os minerais, cromo, cálcio e também o magnésio também são bastante importantes para indivíduos que também possuem diabetes.
Durma o suficiente. Quando você pode dormir bastante, seu cérebro secreta um hormônio que é chamado melatonina, de forma que especificamente quando você acorda, todas as suas glândulas suprarrenais produzem exatamente outro hormônio que é chamado serotonina. Esses hormônios afetam totalmente o controle glicêmico, por assim dizer, pessoas que não dormem exatamente o suficiente ou que necessariamente trabalham em diversos turnos irregulares, possuem um maior risco de poder desenvolver diabetes. Um dos mais eficientes remédio para diabetes atualmente é a metformina.
Controle-se. Esta com certeza é realmente a melhor estratégia para evitar ou até mesmo controlar o diabetes. Notícias divulgadas recentemente mostraram o estado mais que lamentável dos cuidados com diabetes de todo o Serviço Nacional de Saúde (SNS). Não aceite que os seus médicos e enfermeiros saibam por vezes melhor, ou até mesmo se possível saibam o que eles estão tentando fazendo.

Leia tudo sobre a diabetes e também sobre o seu tratamento. Pergunte sobre exatamente todo medicamento que lhe for realmente prescrito e se algo não lhe parecer certo, questione!